Motion Boss – O passo a passo pra uma carreira sólida no Motion!

O Motion Boss finalmente tá na área! E, antes de mais nada, hoje quero conversar com todos que estão na luta; seja iniciando a carreira de Motion, seja produzindo peças legais em nível médio, seja com muitos anos de casa, mas não consegue dar o próximo passo: encontrar os clientes certos, ganhar dinheiro de forma consistente e saber se posicionar.

Imagino que, assim como eu, você já passou algumas (ou várias) horas assistindo vídeos sobre como montar portfólio, prospectar clientes, fechar orçamento e contratos, mas parece que existe um gap na hora de botar todo esse conhecimento na prática. A hora de fechar esse gap chegou.

O mapa da mina para encontrar clientes

No Motion Boss, a Ester Rossoni e o Dhyan Shanasa condensam as experiências profissionais acumuladas ao longo de mais de 12 anos de carreira. Seja atuando fixos em agências, estúdios e produtoras; como também trabalhando com as mais diversas marcas e clientes de todos os tamanhos como freelancers; além de uma vasta experiência ensinando Motion Design em vários níveis para um público imenso.

O curso engloba as centenas de aspectos e detalhes, muitas vezes ocultos, do mercado de Motion Design. Além disso, ele aprofunda vertiginosamente em como melhorar suas habilidades profissionais de negociação, o entendimento das burocracias, das posturas profissionais imprescindíveis que regem a área,  do gerenciamento de carreira e até mesmo da confecção de portfólios, demo reels, contratos e orçamentos. Desse modo, teremos um estudo meticuloso sobre as áreas distintas do Motion Design, do caminho a seguir, como tomar decisões, em que momento e por quê. É ensinando as responsabilidades, as formas efetivas de prospectar clientes, o pensamento por detrás dos processos de criação e muito, muito mais. Tudo isso acompanhado por um extenso material de apoio, organizado de forma cronológica para consultas posteriores.

Os Módulos do Motion Boss

  • MÓDULO 01: Aspectos gerais da Carreira de Motion
  • MÓDULO 02: Tornando-se Freelancer Fulltime
  • MÓDULO 03: A carreira de Motion fixo (CLT)
  • MÓDULO 04: Prospecção de Clientes
  • MÓDULO 05: Negociações de um Projeto
  • MÓDULO 06: Os processos de um projeto
  • MÓDULO 07: O Motion Designer como empresa
  • MÓDULO 08: Organização financeira, profissional & produtividade
  • MÓDULO 09: Projetos com estúdios/clientes internacionais

Desse modo, eles literalmente te pegam pela mão e te guiam por todo o processo. Só pra ter uma noção no material de apoio para montar a página de portfólio eles explicam com detalhes para que serve cada parte do portifa e a melhor forma de estruturar cada uma delas.

Então se você não quer mais perder tempo procurando informação dispersa na internet e finalmente ter uma fila de clientes pra chamar de sua, clique aqui e comece o Motion Boss.

Daniel desligando.

PS: Eu comecei o curso recentemente, mas o módulo de clientes internacionais já me ajudou a ajustar meus valores e ganhar uns merecidos dólares a mais.

Comentários

comments