O Auto-Foco é um post que vai ao ar toda quarta-feira e traz, a cada semana, um artista em destaque. Seja animador ou motion designer, conhecido ou desconhecido, grande ou pequeno, vivo ou extinto; se for talentoso, o Auto-Foco o fará jus.
Nadia Tzuo
Nadia Tzuo é diretora de arte e motion designer que atualmente mora em Los Angeles, nos EUA. Depois de se formar em 2003 em Design e Propaganda em Taiwan, Nadia mudou-se para a Art Center College of Design, onde se concentrou em motion graphics, concept art ambiental, branding e multimídia.
Em 2011, Nadia se juntou à Prologue Films. Ela começou sua carreira como diretora de arte na indústria de motion design, desenhando e dirigindo a abertura d filme de Ryan Murphy, The New Normal.
Desde então, ela trabalhou em aberturas de filmes, visual effects, interface design e concept design, para a indústria cinematográfica, televisiva e de jogos, projetando mais de 30 projetos, incluindo aberturas para os filmes X-Men Apocalypse, Star Trek Beyond e Rogue One: A Star Wars Story.
Na televisão, trabalhou em sequências de títulos, incluindo American Horror Story: Freak Show; American Horror Story: Coven; Feud: Bette e Joan; Full Frontal com Samantha Bee.
Ela também projetou os gráficos da interface do usuário para o Iron Man 3, juntamente com a arte conceitual e o design para a sequência de abertura do jogo Destiny, da Bungie. Ufa!
Isso ai, galera! Esse foi um pouco da Nadia Tzuo! Se quiser ver mais trabalhos dessa grande artista, acesso seu site: nadiatzuo.com
Fonte: Art of the Title