Pixel Show é o maior festival de arte e criatividade da América Latina – e o terceiro do mundo. Indo agora para sua décima segunda edição, o Pixel Show reúne palestrantes do mundo todo com workshops, feiras, live painting, sharptalks e exposições de arte. O evento ainda oferece espaços para bandas e músicos se apresentarem, bem como intervenções com artistas e criativos.

E o quê mais?

É bom lembrar que o Pixel Show não é um evento de um tema só. Designers, ilustradores, tatuadores, musicistas, programadores, todo e qualquer profissional da área criativa têm espaço. É um lugar para reunir com gente como a gente e ter uma perspectiva diferente sobre outras áreas.

De acordo com números do próprio site do Pixel Show, ao longo dos 12 anos de evento foram apresentados 157 palestrantes e mais de 11 mil visitantes.

O Pixel Show São Paulo tem participação confirmada de artistas de renome nas áreas de ilustração, motion graphics, design gráfico, quadrinhos, 3D, artes visuais, graffiti, moda, arquitetura, design de produto, FX, make-up, cinema, games e muito mais. A conferência internacional ainda inclui workshops, live painting, bandas, exposições e feira de arte e tecnologia. Se você curte criação, design, arte e tudo o que isso envolve, não perca o maior evento criativo do país.

Em um circuito de palestras que apresenta cases e portfolios de renomados artistas brasileiros e internacionais, o Pixel Show tem como tema central: Tendências, Inspirações e Economia Criativa e discute temas atuais sobre a arte contemporânea e o mercado de trabalho, inspirando e motivando jovens e profissionais experientes.

O PS é uma das melhores fontes de oxigenação para os criativos do mercado brasileiro. No evento, é possível conhecer novos métodos, processos criativos, experiências, histórias incríveis, bem como compartilhar ideias com os “Art Stars” e participantes de todos os cantos do Brasil, Uruguai, Chile, Argentina, Portugal etc. – Equipe Pixel Show

O Pixel Show rola em São Paulo nos dias 22 e 23 de outubro.
Black bridesmaid Dresses

Comentários

comments