Trapcode Particular vs. Stardust: Qual é o melhor?

O Trapcode Particular superou facilmente qualquer sistema de partículas nativo do After Effects. Isso foi há muito tempo. Atualmente, a Trapcode Suite e o Particular sentem o peso da idade. São bastante úteis e capazes, mas o Particular tem sido pouco otimizado e melhorado nos últimos dez anos.

Outros plugins, entretanto, preencheram a lacuna e oferecem interpretações mais modernas e fluxos de trabalho mais dinâmicos para trabalhar com partículas no After Effects. Um deles é o plugin Stardust da Superluminal.

O Stardust oferece um fluxo de trabalho baseado em nodes, de modo não-destrutivo e com espaço 3D unificado. Parece ótimo, mas como tudo isso se compara a algo como o Trapcode Particular e a Trapcode Suite?

James Ramirez, também conhecido como FriedPixels, se aventura em uma pequena comparação e uma ótima apresentação introdutória para ao StarDust.

“Estou entusiasmado com Stardust e quero compartilhar isso com a comunidade. Mas isso não é, de modo algum, uma crítica a suíte da Trapcode(qualquer um que conheça meu trabalho sabe que vivo e respiro essa suíte), isso é apenas uma comparação.” – James Ramirez.

O vídeo abrange tudo, desde emissores até campos e mais, com algumas comparações agradáveis ​​entre os dois plugins de partículas.


Fonte – Lesterbanks

Comentários

comments